Faleceu um jovem atropelado na A3 por dois carros

0

Faleceu um jovem atropelado na A3 por dois carros. Um jovem de 17 anos foi atropelado na autoestrada A3 ao quilómetro 96, na zona de Vila Nova de Cerveira / Paredes de Coura e acabou por falecer já no hospital de Braga.

O menor foi atropelado por um veículo, de matricula espanhola, onde seguiam um casal e duas crianças, e por outro que não parou no local.

Segundo o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, o jovem de 17 anos seguia numa viatura que estava parada na berma da autoestrada, ao quilómetro 96, e encontrava-se no exterior.

Foi abalroado por um primeiro carro, de matrícula espanhola, que parou no local. Nesta viatura seguia um casal com dois filhos – uma menina de cinco anos e um bebé de sete meses – que disse às autoridades que após o atropelamento houve um segundo carro que passou naquela zona e também atropelou a vítima, não tendo parado para prestar auxílio.

O Comandante dos Bombeiros de Ponte de Lima, Carlos Lima disse, ao Jornal de Notícias, que o condutor deste veículo relatou que viu fumo a sair da viatura parada e quando se apercebeu já tinha embatido no jovem.

A vítima, “um politraumatizado grave, que se encontrava inconsciente”, foi assistida no local pelos meios dos Bombeiros e INEM, transportada para o hospital de Braga, onde acabou por falecer.

A família que seguia no veículo que embateu no jovem foi transportada para o hospital de Viana do Castelo “por precaução”.

Para o local foram mobilizados os bombeiros de Ponte de Lima, GNR e INEM com uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here