Fatura Eletrónica da água disponível em Valença

VALENÇA

0

Valença vai avançar com um serviço que permite aos munícipes que quiserem aderir, receberem a sua fatura da água no correio eletrónico, gratuitamente, em vez de serem entregues pelos cobradores.

Este novo serviço entrará em vigor no próximo mês de junho e pode ser solicitado diretamente nos Serviços Municipais, pelo telefone 251 809 510 ou por correio eletrónico para saguas@cm-valenca.pt

Assim, os munícipes poderão acompanhar e controlar melhor os seus consumos de água, de uma forma rápida e simples.

Segundo o município, a população que aderir a este serviço beneficia de um conjunto de vantagens, nomeadamente: recebem a sua fatura mais rapidamente; rapidez de consulta e fácil de arquivar; podem consultar a sua fatura sempre que quiserem, onde quiserem e arquiva-la no computador; a consulta da sua fatura está protegida por elevados níveis de segurança e privacidade que regulam o serviço de Fatura Eletrónica; o documento tem um certificado digital que cumpre todos os requisitos legais, servindo de comprovativo para efeitos fiscais e legais.

Este é uma das muitas inovações que a Câmara Municipal tem vindo a implementar nos serviços municipais e na sua relação com os cidadãos. Em breve avançará, também, um sistema de comunicação por mensagens direta aos munícipes.

Para o Presidente da Câmara, Jorge Salgueiro Mendes, “este serviço vem facilitar a vida aos valencianos agilizando o funcionamento dos serviços de águas e saneamento”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here