FERIDOS EM ACIDENTES E “EXPLOSÃO” DE MOTA

ARCOS DE VALDEVEZ

0

No IC 28, que liga Ponte de Lima a Arcos de Valdevez, três mulheres ficaram feridas, entre as quais uma grávida, na sequência da colisão de dois automóveis ligeiros de passageiros que, em seguida, capotaram. Aconteceu ontem, cerca das 20h30, na reta de Santar que já começa a ficar conhecida pelos acidentes ali verificados.    

Antes, perto das 15h, no posto de combustível de Sabariz, também em Arcos de Valdevez, uma motorizada que estava a abastecer terá sofrido uma explosão, alegadamente devido a sobreaquecimento. O proprietário e dois outros indivíduos que ocorrerem em seu socorro ficaram feridos.

Já quanto ao acidente ao IC 28, de acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), a mulher grávida, de 42 anos, ficou encarcerada mas aparentemente não sofreu ferimentos de maior. Outras duas mulheres, de 25 e 46 anos, também ficaram feridas sem gravidade. Foram todas transportadas para o Hospital Santa Luzia (ULSAM), em Viana do Castelo.

Face à violência do embate e aos muitos destroços que ficaram espalhados na via, uma das faixas de rodagem esteve cortada durante cerca de duas horas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here