Festival de Vilar de Mouros anuncia bandas

0
Festival de Vilar de Mouros anuncia bandas

A organização do EDP Vilar de Mouros anunciou mais uma banda para o festival deste ano. Os britânicos The House of Love vão atuar no festival mais antigo da Peninsula Ibérica, juntando-se assim a nomes como Killing Joke, Manic Street Preachers, Nitzer Ebb Prophets of Rage, Skunk Anansie, Gogol Bordello, The Wedding Present, Clan of Xymox e Anna Calvi, Fischer-Z e Linda Martini.

Passados mais de 20 anos, o rock alternativo dos The House of Love chega diretamente a Portugal para atuar, a 23 de agosto, no EDP Vilar de Mouros. A banda de Camberwell sobe ao palco para cantar êxitos como “Shine on” e “Christine”, responsáveis pelo seu sucesso, no final dos anos 80. Após 10 anos afastados, entre 1993 e 2003, é em 2005 que dão o grito do Ipiranga com Red Days Run Away e anos mais tarde, em 2013, com She Paints Words, o seu mais recente álbum.

O Festival EDP Vilar de Mouros realiza-se nos dias 22, 23 e 24 de agosto e promete agitar esta freguesia do concelho de Caminha.

Os bilhetes já estão à venda e tem o custo diário de 35 euros e o passe para 3 dias com acesso gratuito ao campismo fica nos 70 euros.

Agenda de concertos EDP Vilar de Mouros 2019

22 AGOSTO    

MANIC STREET PREACHERS

KILLING JOKE

ANNA CALVI

THE WEDDING PRESENT

23 AGOSTO 

SKUNK ANANSIE

NITZER EBB

THE HOUSE OF LOVE

CLAN OF XYMOX

24 AGOSTO

PROPHETS OF RAGE

GOGOL BORDELLO

FISCHER-Z

LINDA MARTINI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here