Festival Sonic Blast não se vai realizar em Moledo

0
Festival Sonic Blast Moledo muda de local devido a queixas de moradores

A notícia foi dada por Miguel Alves, presidente da Câmara de Caminha, no decorrer na reunião do executivo que teve lugar na passada segunda-feira.

Um grupo de 11 moradores foi à reunião para pedir informações sobre o assunto e, em resposta a estes, o presidente adiantou que a edição deste ano do Festival Sonic Blast não será realizada nem em Moledo nem em qualquer outro ponto do concelho de Caminha.

Recorde-se que, em setembro, cerca de 80 moradores entregaram na Câmara Municipal um abaixo assinado a pedir a deslocalização do Festival devido aos impactos causados pelo evento nas suas vidas e nas suas propriedades.

Na reunião, Miguel Alves fez o historial de todo o processo e explicou como decorreram as negociações para que o festival permanecesse no concelho.

“Das várias propostas de locais apresentadas pela Câmara e Junta de Moledo nenhuma foi aprovada pelos promotores do Festival” pelo que o Sonic Blast não se vai realizar em Moledo. Com efeito, o autarca deu por encerradas as negociações.

Através de um comunicado a organização explicou que está a negociar uma nova localização para a realização do evento que tem data marcada para agosto, mas, até ao momento, ainda não foi anunciada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here