Hoteleiros portugueses escolhem Viana para congresso nacional

0

O 31.º Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo vai realizar-se este ano, em novembro, em Viana do Castelo, anunciou o presidente da associação que representa os hoteleiros.

“A nossa associação faz sempre questão de fazer o congresso pelo país e pelas diversas regiões. Para nós, a disponibilidade da Câmara Municipal de Viana do Castelo para prosseguirmos esses objetivos e captarmos ainda mais associados naquela região é muito importante”, afirmou o presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins, na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

O protocolo para a realização do 31.º congresso promovido pela associação na capital alto-minhota, de 20 a 22 de novembro, foi assinado esta semana entre a AHP e a Câmara de Viana do Castelo na BTL, que decorre na FIL, em Lisboa.

“É para nós também uma enorme honra podermos receber o vosso congresso, o congresso da hotelaria portuguesa, e de nos terem distinguido. O Norte, o Minho e Alto Minho têm estado a crescer mais do dobro do país e em nome de todos os nossos hoteleiros, da nossa população, o nosso agradecimento mais profundo”, afirmou a vereadora do Turismo de Viana do Castelo, Maria José Guerreiro.

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa decorrer até amanhã, domingo, na FIL, por onde deverão passar mais de 70 mil visitantes, segundo a organização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here