“Inverno de cinema” em Salvaterra com 21 filmes

0
10

O Concelho de Salvaterra oferece aos seus habitantes 21 filmes de cinema com entrada gratuita neste primeiro trimestre

As projeções ocorrem aos fins de semana, entre 19 de janeiro e 31 de março no Salão da Casa da Cultura de Salvaterra.

O  programa ‘Inverno de cinema’ ou ciclo livre dá concellería de Cultura de Salvaterra de Minho que oferece 21 filmes no final de semana com sessões aos sábados, às 22h00, e aos domingos às 17:00, entre ou 19 de janeiro a 31 de março , no Salão da Casa da Cultura de Salvaterra.

‘Inverno de cinema’, novo projeto de lazer e cultura, centra-se em todas as pessoas, maiores, cativos, famílias, grupos de amigos ou simplesmente àquela pessoa que procura uma alternativa diferente e acessível.

Para poder oferecer cinema, o Concello de Salvaterra dotou à infraestrutura específica da Casa da Cultura de uma estrutura para o desenvolvimento deste novo projeto. Assim, nos últimos meses, instalou-se uma tela de grande formato (5 metros), modernizou-se ou equipa de som renovados como cadeiras de sala com 200 novos lugares, ou para oferecer o máximo conforto possível.

Ágora com este Ciclo de Cinema gratuito, o Concelho de Salvaterra procura ser uma referência no contorno e dar uma nova opção de lazer para nós. Em ‘Inverno de cine’, você encontrará os últimos lançamentos com os filmes mais recomendados de 2017. Você verá o drama, com animação, ficção científica, ação, comédia, fantasia, suspense, comédia e aventura com diretores como Woody Allen, Timothy Reckart, Rian Johnson, Alex da Iglesia, Isabel Coixet, Vicente Villanueva, entre outros.

Um primeiro filme que abrirá este ciclo ‘Inverno de cinema’ no sábado, 19 de janeiro, vai ser um drama dirigido por Woody Allen, às 17h00, ‘Wonder Wheel’, que nos levará a 50 anos em Nova York. No domingo está focado em mais novos com a projeção da película “Se Armó el Belém”, dirigida à animação familiar, de Timothy Reckart.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here