JS Alto Minho

0
Candidatos do Partido Socialista por Viana do Castelo oficializaram candidatura
“Portugal enfrentará em outubro de 2019 mais um ato eleitoral, no Alto Minho o trabalho no terreno já se faz em grande força. Foram 4 anos de mudança, 4 anos de boas notícias para a juventude principalmente com a drástica descida do desemprego. No entanto, há ainda muito a fazer e contamos com os candidatos pelo circulo eleitoral de Viana do Castelo para o fazer.
Temos uma lista renovada, onde se mantém o jovem cabeça de lista Tiago Brandão Rodrigues!
A JS Alto Minho viu mais uma vez o seu trabalho e valor reconhecidos, com a presença do militante Bruno Guimarães de Viana do Castelo, um jovem que será a cara da JS Alto Minho nesta campanha eleitoral.
Não podendo deixar de referir a número 2 desta lista, Marina Gonçalves de 31 anos e militante honorária da JS, tendo exercido funções de secretária nacional da JS até 2018.
Salientar ainda a presença do ex militante da JS e atual presidente da Concelhia de Arcos de Valdevez João Simões, mais uma prova de que a JS forma grandes quadros que acima de tudo lutam pelos destinos do Alto Minho.
Esperamos ver propostas concretas e fortemente direccionadas para os jovens, para a habitação e para a fixação de jovens no distrito de Viana do Castelo.
Contamos com todos para dizer não à abstenção!
A JS Alto Minho”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here