Náutico de Ponte de Lima vence Taça de Portugal de Maratona

0
Náutico de Ponte de Lima vence Taça de Portugal de Maratona

Náutico de Ponte de Lima vence Taça de Portugal de Maratona. O Clube Náutico de Ponte de Lima foi o vencedor da Taça de Portugal de Maratona, que decorreu no dia 4 de maio em Vila Nova de Milfontes.

A equipa limiana obteve um total de 188 pontos, seguido do Clube Náutico de Prado, que obteve 182 pontos. No terceiro lugar ficou a formação do CC Amora, com 60 pontos.

Em termos individuais, destaque para as vitórias de Francisca Lima (K1 júnior feminino); Beatriz Lamas (K1 júnior feminino) e Joana Marinho Sousa (K1 sénior feminino).

Subiram ainda ao pódio de Vila Nova de Milfontes, no segundo lugar, Bruno Brasileiro (K1 júnior) e Rita Fernandes (K1 sénior feminino).

A medalha de bronze foi conquistada por Maria Lopes (K1 júnior feminino); Luís Varajão (C1 júnior); Mariana Barros (K1 sénior feminino) e Rita Nascimento (C1 sénior feminino).

Registo ainda para o facto de Rira Fernandes ter vencido a competição em K1 sénior feminino sub 23 e Ricardo Coelho e Leonardo Vicente, terem sido, respetivamente, segundo e terceiro classificados em C1 sénior sub 23.

Na categoria de Veteranos B, o limiano Bruno Cerqueira foi segundo classificado.

No próximo fim-se-semana, em Lagoa, no Algarve vai realizar-se a primeira prova do Campeonato Nacional de Esperanças, onde o Clube Náutico de Ponte de Lima procurará revalidar o título conquistado no ano anterior, estando prevista a prova decisiva desta competição para o dia 30 de junho, em Ponte de Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here