NEOPOP COM CARTAZ FECHADO. DECORRE DE 4 A 6 DE AGOSTO

VIANA DO CASTELO

0

A organização do festival de música eletrónica Neopop, em  Viana do Castelo, anunciou que o cartaz deste ano está fechado, integrando “os nomes da atualidade e talentos emergentes, reunindo num único evento os grandes da ‘techno’ e ‘house’ mundial”.

Em comunicado, a organização não especificou mas adiantou que “o festival, tal como em 2015, vai estar dividido em dois palcos”.

A programação será anunciada “em breve”, sendo que “o espetáculo de luz e vídeo ‘mapping’ acompanhará os grandes nomes no Neostage e os sons mais ‘underground’ e ambientes mais intimistas acontecerão no Antistage”.

Carl Cox, considerado “uma lenda do techno”, foi uma das primeiras confirmações para o festival Neopop, que vai decorrer em Viana do Castelo entre os dias 04 e 06 de agosto.

A décima primeira edição vai ainda contar com as prestações de Ben Sims, B2B, James Ruskin, Matador e Unforeseen Alliance.

Em 2015, quando se cumpriu a décima edição, e segundo números avançados pela organização, o festival de música eletrónica Neopop gerou um retorno financeiro em Viana do Castelo de quatro milhões de euros em quatro dias.

De acordo com os mesmos dados, em 2015, o festival “recebeu 10 mil pessoas por dia e chegou a mais de 80 países através da transmissão pela internet”.

Os passes para a edição de 2016 do NeoPop, que acontece junto ao Forte de Santiago da Barra, com um preço de 65 euros, estão à venda em ticketline.pt, nas lojas Fnac, Worten e Agências de Viagens Abreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here