PALANKALAMA ABRE PROGRAMAÇÃO DO VALADARES EM CAMINHA

0

Em 2017 a programação do Valadares, Teatro Municipal vai desde música ao teatro e são muitos os espetáculos que vão passar pelo palco deste espaço cultural. O quarteto portuense Palankalama vai abrir a programação de 2017, no dia 21 de janeiro, pelas 22H00.  Em fevereiro os destaques são: “Cordes Out” de Rui Sinel de Cordes, “O último a rir é o que ri melhor” e o Baile do Assalto.

Palankalama é um quarteto dedicado à música instrumental. As suas composições baseiam-se na música tradicional/folk de diversas regiões e imaginários. Cada música é uma procura de um cenário onde se desenvolve um argumento. Recorrendo à energia do rock, a narrativa é traçada pelos quatro elementos da banda, numa busca de lugares de “ficção”.

Em palco estarão: Pedro João (bandolim, cavaquinho, guitarra); José Ricardo Nogueira (guitarra); Anibal Beirão (contrabaixo) e Rui Guerreiro (bateria, percussão).

No Valadares vai ser possível ouvir músicas como Esmeralda, Grafite, A Sina da Vaca, Baile Psicológico, O Génio da Morte, entre muitas outras.

O preço do bilhete é 3€ e estão disponíveis nas lojas de Turismo de Caminha e de Vila Praia de Âncora e no próprio dia no local do espetáculo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here