Políticas Jovens para os Jovens do Alto Minho

0
Políticas Jovens para os Jovens do Alto Minho

Políticas Jovens para os Jovens do Alto Minho. A Federação da Juventude Socialista do Alto Minho promoveu no passado dia 7 de setembro de 2019 a iniciativa “Políticas Jovens para os Jovens do Alto Minho”. Iniciativa que contou com vários convidados e teve como principal objetivo ouvir e esclarecer os militantes e simpatizantes presentes.

A primeira intervenção realizada pela Secretária Geral da JS, Maria Begonha, teve como objetivo fazer um enquadramento das principais propostas da Juventude Socialista no que respeita a políticas jovens.

Posteriormente a esta intervenção, Marina Gonçalves (número 2 da lista do PS pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo) transmitiu o seu ponto de vista acerca de inúmeras temáticas que dizem respeito ao Alto Minho, demonstrando uma grande preparação e conhecimento do território e tendo esclarecido as questões a vários militantes e simpatizantes presentes.

Este painel contou ainda com a presença do candidato jovem Bruno Guimarães, este teve oportunidade de transmitir o seu ponto de vista acerca das problemáticas jovens no distrito de Viana do Castelo.

Estes painéis contaram com a moderação da presidente da JS Alto Minho, Calota Borges.

O último convidado, mas não menos importante, o ministro da educação, juventude e desporto e cabeça de lista do PS pelo distrito de Viana do Castelo, Tiago Brandão Rodrigues, teve a oportunidade de esclarecer os jovens presentes acerca de inúmeras temáticas e questões que lhe foram colocadas.

Esta iniciativa realizou-se em Verdoejo (concelho de Valença) com uma vista magnífica sob o Alto Minho.

JS Alto Minho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here