Por que fingem as mulheres?

0

Se pensas que és uma máquina na cama, cuidado ….

Estudos recentes demonstram que 80% das mulheres, habitualmente, finge os gemidos durante o ato sexual.

O resultado de um estudo realizado a mulheres entre os 18 e os 48 anos é contundente. Quatro em cada cinco mulheres finge os gemidos e o orgasmo, assim como certas palavras, com o único objetivo de acelerar o orgasmo masculino.

E porquê?

Principalmente por falta de excitação sexual. Aborrecem-se e apercebem-se de que não vão conseguir atingir o orgasmo, chegando mesmo a ter mal-estar e dores e por isso têm a necessidade de acabar rapidamente o sexo.

Também a falta de confiança no parceiro, o medo de rejeição, de perder a própria personalidade e experiências anteriores com parceiros que se tornam marcantes. Mas, se resistir e não se entregar, é praticamente impossível ter um prazer autêntico.

Por isso fingem os gemidos sabendo de antemão que isso acelera o orgasmo do seu companheiro. A razão é puramente estratégica e de interesse evitando assim o descontentamento e desconforto do companheiro e uma possível infidelidade.

Quando estas situações se tornam habituais acabam por desencadear um problema de difícil solução. A falta de diálogo na cama é o primeiro para o fracasso sexual.

A maioria das mulheres precisa, e dá muito relevância, aos preliminares para, consequentemente, chegar ao orgasmo.

Falar aberta e sinceramente com o teu companheiro sobre a vossa incompatibilidade sexual é, na maioria das vezes, muito difícil.

No entanto, o diálogo e a comunicação são indispensáveis para manter uma vida sexualmente saudável, onde ambos desfrutem do sexo, de forma igual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here