PORTA DO MEZIO (ARCOS) VENCE PRÉMIO DO CRÉDITO AGRÍCOLA

ARCOS DE VALDEVEZ

0

 O Crédito Agrícola revelou que o projecto Porta do Mezio foi o vencedor da categoria Desenvolvimento Rural do “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola”. O anúncio foi feito durante o seminário Empreendedorismo e Inovação na Agricultura, Agro-indústria, Floresta e Mar que decorreu em Lisboa, na Fundação Champalimaud, e que contou com a presença do Ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos.

A Porta do Mezio é uma iniciativa da Associação Regional de Desenvolvimento do Alto Lima (ARDAL), em parceria com a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez e outras entidades, que pretende divulgar e promover o Parque Nacional da Peneda Gerês, enquanto infraestrutura potenciadora de negócios de operadores turísticos da região.

Este prémio, que vai já na terceira edição e que resulta de uma parceria com a INOVISA, está dividido em seis categorias, havendo um vencedor e uma menção honrosa para cada uma, com excepção das categorias Jovem Empresário Rural e Projecto de Elevado Potencial Promovido por Associado do CA. No total são atribuídos 40 mil euros a 10 projectos nacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here