Pousada de Melgaço vai ser concessionada

MELGAÇO

0

A Pousada de Melgaço, em Prado, próxima do centro de estágios, é uma das 12 pousadas do pais cujo concurso de concessão, a entidades privadas, está a decorrer até final do mês.

Com efeito, a Movijovem – Mobilidade Juvenil, Cooperativa de Interesse Público de Responsabilidade Limitada, entidade responsável pela gestão da Rede Nacional de Pousadas de Juventude, está a proceder à segunda fase da concessões da gestão de pousadas da juventude. 

Esta deliberou a abertura de concursos para as concessões da gestão das pousadas de Alfeizerão – São Martinho do Porto, Alijó, Alvados – Porto de Mós, Areia Branca, Bragança, Lagos, Lisboa, Lousã, Melgaço, Penhas da Saúde, Vilarinho das Furnas e Viseu.

Para aceder ao convite e caderno de encargos ou para consulta e esclarecimentos podem ser  utilizados os seguintes contactos: Rua Lúcio de Azevedo, N.º 27, 1600-146 Lisboa (em horário de expediente); E-mail: concessoes@movijovem.pt

As candidaturas para a concessão da gestão de cada uma das pousadas podem ser apresentadas até às 18h00m do próximo dia 31 de agosto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here