PRÁTICA BALNEAR TEMPORARIAMENTE DESACONSELHADA EM VILA PRAIA DE ÂNCORA

CAMINHA

0

 

A prática balnear é desaconselhada, a título temporário e a partir de hoje, na água balnear de Vila Praia de Âncora, até que sejam conhecidos os resultados das contra-análises que estão a ser realizadas, a partir de colheitas feitas hoje mesmo por um laboratório credenciado.

Segundo nos informou fonte do Município de Caminha, trata-se de uma medida preventiva, em virtude da deteção de resultados anormais nas últimas análises. Nestas situações, o protocolo manda arriar a Bandeira Azul que, por isso, hoje não será içada. A Câmara aguardará os novos resultados, na expectativa de fazer regressar a Bandeira Azul onde ela pertence.

Assim, face aos resultados provisórios obtidos na colheita efetuada na água balnear de Vila Praia de Âncora, há dois dias, as autoridades competentes decidiram desaconselhar temporariamente a prática balnear até que a água balnear em questão apresente, novamente, qualidade para aquela prática.

Logo que sejam conhecidos os resultados da contra-análise, será tomada a decisão sobre se há ou não condições para repor a prática balnear nesta praia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here