“PRAZER DA NATUREZA RESORT & SPA” nasce no espaço do antigo parque de campismo

0

“Prazer da Natureza Resort & SPA” é o nome do aldeamento turístico, de quatro estrelas, que vai ser inaugurado hoje, pelas 16 horas, em Vilar de Mouros. Trata-se de um investimento da ordem dos cinco milhões de euros, que nasce no espaço do antigo parque de campismo e que vem dinamizar a economia do concelho, criando desde já quase três dezenas de postos de trabalho.

O Município de Caminha congratula-se com a abertura de mais uma empresa no concelho. Conforme referiu Miguel Alves, em visita ao empreendimento: “estamos todos a trabalhar para que possamos ter uma economia mais forte e mais viva. É com este trabalho de criação de emprego e de riqueza que nós vamos conseguir tornar o nosso concelho mais desenvolvido”.

A nova unidade hoteleira promete revolucionar a estrutura turística até aqui apresentada e integra o novo conceito de Turismo da Natureza Soft & Hard, visando “proporcionar uma estadia única e de excelência aos seus visitantes nos mais de 30 alojamentos em villas (bungalows modernos)”.

O “Prazer da Natureza Resort & SPA” fica na Estrada do Funchal, em Vilar de Mouros. Dispõe de piscinas interior e Exterior, SPA (banho turco, sauna, haloterapia), squash, campo de ténis/basquetebol e ginásio. Possui ainda serviço de bar, lavandaria, sala de pequeno almoço e restaurante buffet.

A unidade hoteleira é composta, em termos de alojamento, por um conjunto de 23 villas T1 e T2 (bungalows modernos) independentes e dispersos por todo o restante espaço, assim como por um lote de 12 apartamentos turísticos T1 gemelares com uma área de aproximadamente 40 m2 cada.

Esta unidade hoteleira cria de imediato, no total, 28 postos de trabalho, sendo 12 diretos e 16 indiretos.

Mais informações em: www.prazerdanatureza.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here