Quer reduzir o stress? Relaxe e desfrute

0
foto // Direitos reservados

O sexo pode acabar com seu nervosismo. 

Uma posição mais ousada é capaz de expulsar todo o seu nervosismo.
Confira algumas posições!

RECEITA PARA RELAXAR
Deite-se de costas, levante as pernas o máximo possível e dobre-as para trás. Na sua frente e de joelhos, ele agarra as coxas para sustentar o seu rabo. Podem começar o movimento de sobe e desce. Está mais calma?

Boneca de Mola
Suba na beira da cama ou numa cadeira, de costas para ele, e fique de cócoras. Enquanto o seu homem a ampara você pelos quadris ou pelo rabo, escorregue pela barriga dele até a altura ideal para o pénis encontrar a vagina.
Esta postura faz com que o homem se sinta um garanhão, pois sustenta-a nos braços e controla a situação com uma pequena ajuda sua, claro.

Sétimo Céu
Deite-se num lugar com a altura certa para ele ficar de pé na sua frente (pode ser na mesa, no capô do carro…). Os quadris dele devem ficar mais ou menos um palmo mais altos para que possa apoiar as pernas nos ombros dele e ser penetrada como na ilustração.
Esta posição não exige muito – podem guardar a energia para orgasmos explosivos!

Divã do Fetichista
Suba no colo dele, pernas separadas e joelhos dobrados, encostados no peito do parceiro. Agora, deite-se para trás com cuidado até plantar as mãos no chão – vai precisar delas para sustentar o peso e manter o equilíbrio.
Essa posição é a realização de um dos maiores fetiches masculinos.

G de Genial
Deite-se de costas e dobre as pernas na direção do peito. Ajoelhado à sua frente, ele levanta-a pelos tornozelos até o ângulo ideal para a penetração. Quer mais ação? Apoie os pés no peito dele e deixe-o tomar a iniciativa, segurando-a pelos quadris e fazendo movimentos de vaivém.
Quem conhece o potencial de prazer do ponto G jura que fazer sexo desse jeito é garantia de um orgasmo de tirar o fôlego.

Prova de Fogo
Deite-se de costas, flexione os joelhos na direção do peito e cruze as pernas à altura dos tornozelos. Ele fica ajoelhado juntinho de você para penetrá-la.
Aproveite para elogiar o desempenho dele, confessar que o considera o homem mais delicioso do planeta, enfim, jogue mais lenha na fogueira para que ele dê o melhor de si.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here