Seis detidos por tráfico de droga nos Arcos, P. Barca e Braga

1

GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Arcos de Valdevez, deteve ontem, dia 4 de agosto, cinco homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 32 e 60 anos, por tráfico de estupefacientes, nas localidades de Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Braga.

Conforme nos foi referido, no âmbito de uma investigação que decorria há um ano por tráfico de estupefacientes, os militares apuraram que um dos elementos do grupo tinha uma pequena plantação e que servia de fornecedor.

Os restantes elementos frequentavam estabelecimentos comerciais enquanto aguardavam chamadas dos compradores, efetuando depois a venda na via pública. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, oito dos quais a domicílios.

Neles foram apreendidas 2600 doses de haxixe; 372 doses de liamba; 9 353 euros em numerário; duas viaturas; oito telemóveis; uma balança de precisão; duas facas de corte; e diverso material de acondicionamento.

A operação contou com a colaboração de militares dos Comandos Territoriais de Viana do Castelo, Braga e Porto e ainda com elementos da Polícia de Segurança Pública de Braga.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here