Silêncio que se vai cantar o fado em Vila Nova de Cerveira

0
Silêncio que se vai cantar o fado em Vila Nova de Cerveira

Silêncio que se vai cantar o fado em Vila Nova de Cerveira. Vila Nova de Cerveira recebe dois concertos de homenagem ao fado, marcados pelo caráter intimista e, este ano, pela cumplicidade das vozes com o piano.

As ‘Noites de Fado’ 2019 recebem no dia 20 de julho, Camané e Mário Laginha, e a 27 de julho, Maria Ana Bobone que convida Marco Rodrigues. Espetáculos decorrem às 22h00, no Auditório Municipal.

O conceito das ‘Noites de Fado’ é dar a oportunidade de assistir a espetáculos com grandes nomes, assim como promover as novas vozes do fado.

Na primeira noite, 20 de julho, sobem ao palco do Auditório Municipal Camané e Mário Laginha. Do excelente entendimento sentido em colaborações esporádicas resultou agora o inevitável aprofundamento dessa simbiose: “Aqui está-se sossegado” é um novo projeto pensado de raiz para dar mais brilho a uma voz e a um piano que se descobriram cúmplices desde a primeira vez que encheram um palco.

Já a 27 de julho, Maria Ana Bobone convida Marco Rodrigues para a acompanhar na interpretação dos seus temas. A fadista e multi-instrumentalista traz primeira vez a Vila Nova de Cerveira o “Fado e Piano”, um dos espetáculos mais bem-sucedidos da sua carreira.

Bilhetes à venda na Loja interativa de Turismo.

Silêncio que se vai cantar o fado em Vila Nova de Cerveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here