SOMMELIERS DOS EUA, CANADÁ E ALEMANHA EM PONTE DE LIMA

PONTE DE LIMA

0

A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) coordenou a visita de um grupo de 16 sommeliers do mercado dos EUA, Canadá e Alemanha à Região dos Vinhos Verdes.

O programa incluiu uma passagem pelo Centro de Interpretação do Vinho Verde em Ponte de Lima, onde conheceram o melhor da história do vinho verde, tendo ainda a oportunidade de efetuar provas de diversos vinhos de produtores já aderentes à Sala de Provas.

O CIPVV é um espaço de promoção do Vinho Verde, através da investigação e divulgação do lastro patrimonial, criando infraestruturas de apoio das rotas e itinerários turísticos associados ao vinho e à vinha, apresentando elementos alusivos à diversidade e à identidade da produção vitivinícola da região Demarcada dos Vinhos Verdes.

Esta foi mais uma ação de promoção da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes e do Município de Ponte de Lima ao CIPVV, mostrando o que de melhor se faz na Região Demarcada dos Vinhos Verdes, sendo Ponte de Lima um destino turístico de referência pela qualidade, não só do Vinho mas também da Gastronomia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here