Temperatura podem atingir os 29ºC mas cuidado o mar estará perigoso

0
Temperatura podem atingir os 29ºC mas cuidado o mar estará perigoso

De acordo com o IPMA, o distrito de Viana do Castelo, poderá atingir os 29ºC, em algumas localidades, durante esta semana, mas o mar estará perigoso. Há mesmo  aviso amarelo devido à previsão de ondas de oeste-noroeste com quatro a cinco metros entre as 15h00 de hoje e, até ao momento, as 18h00 de quarta-feira.

Segundo o IPMA, o aviso amarelo é emitido sempre que há situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

O instituto prevê, a partir de hoje, em Portugal, uma subida dos valores das temperaturas, em particular da máxima, prevendo-se valores acima da média para o mês de abril.

A temperatura máxima irá atingir os 29 °C em Valença, Vila Nova de Cerveira, os 28ºC em Arcos de Valdevez, Monção, Ponte da Barca e Ponte de Lima. Já Melgaço, Caminha chegaram aos 27ºC. Viana do Castelo atingirá os 24ºC e Paredes de Coura terá como máxima, esta semana, 23ºC.

A temperatura mínima, deverá variar entre 4ºC e 13ºC, subindo para valores entre 9ºC e 16 ºC a partir de sexta-feira. A mínima será, em média de 12ºC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here