Tendência neoclássica

0
Tendência neoclássica

Tendência neoclássica. À hora de ambientar ou decorar uma casa existe uma infinidade de opções ou estilos de acordo com a personalidade e gostos pessoais, dentro desses mesmo estilos, o neoclassicismo inovador é um dos estilos que podemos optar à hora de decorar a nossa casa.

O neoclassicismo é uma tendência onde se misturam madeiras nobres com linhas puras e contemporâneas, misturando móveis clássicos com acabados mais atualizados, que criam ambientes exclusivos com personalidade própria. As misturas de peças clássicas dentro de estes ambientes proporcionam uma perfeita harmonia imprimindo-lhe um carácter e intemporalidade às casas.

Estas peças conjugadas através de tecidos como cretas inglesas em estampados e cores atualizadas, junto dos complementos decorativos; papéis pintados ou texturas, terminam por diferenciar os acabados das nossas paredes e tudo isto misturado com os gostos pessoas acabam por proporcionar uma perfeita harmonia.

À parte dos tecidos, a pele é um material também importante a ter em consideração à hora de revestir um sofá, um cadeirão ou uma simples pousa pés. Existe uma ampla gama de tipos de pele como a do cervo que é maleável e de tacto suave, disponível em várias cores, tendo em conta que a tendência são as cores neutras como a da pedra; bege ou creme.

Os tapetes quer contemporâneos ou clássicos, confecionados ou à medida, com acabados ou materiais personalizados a gosto, agregam sobriedade nos ambientes e deverão unificar os elementos implantados no projeto de distribuição do mobiliário.

As cortinas deverão ser confecionadas de forma simples e com uma onda perfeita num tecido vaporoso e de tecidos tipo linho que projetam subtileza aos ambientes, contando sempre que menos é mais e que a elegância está na simplicidade das cortinas como sendo um elemento neutro.

O neoclassicismo como tendência é uma aposta segura para criar o seu lar, dando-lhe não só intemporalidade como elegância à sua casa e com projetos personalizados, conseguimos criar lares únicos e exclusivos ao gosto e preferência das famílias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here