TERMAS DE MELGAÇO VÃO ESTAR ABERTAS TODO O ANO

MELGAÇO

0

A partir da próxima segunda-feira, 17 de julho, as Termas de Melgaço vão estar abertas todo o ano. Neste momento, o complexo termal encontra-se em funcionamento com os serviços mínimos em virtude da reestruturação a que está a ser alvo mas prevê, a curto médio prazo, aumentar a oferta de serviços, aproveitando os benefícios da sua quente e enriquecida água termal e a natureza do território. A apresentação da nova gerência e dos projetos aconteceu ao final da tarde desta sexta-feira,  na Fonte das Termas de Melgaço.

 O Grupo Pinto da Costa & Carriço Lda. assumiu a gerência das Termas de Melgaço e pretende que voltem a ser uma referência nacional e internacional, atraindo quem procura o lugar certo para descansar e passar bons momentos. «Com o slogan ‘Vida em pleno’, queremos potenciar Melgaço e cativar mais visitantes, devolvendo às Termas o esplendor de outrora.», afirma a nova gerência. Neste momento a estância está a requalificar todos os aparelhos de tratamento para prestar o melhor serviço. «Futuramente vamos ter mais serviços disponíveis e para tal estamos em fase de recrutamento dos melhores profissionais, para diversas áreas», garante a CEO do grupo, Carina Pinto da Costa.

 Localizado num dos mais belos recantos do Norte português, o Parque Termal do Peso ou Estância Termal de Melgaço situa-se na freguesia de Paderne, lugar do Peso, em Melgaço. Implantadas num Parque onde a água das nascentes minerais e dos três ribeiros que o cruzam é uma presença constante, as Termas de Melgaço oferecem, a quem as procura a possibilidade de desfrutar de uma ligação descontraída com a Natureza proporcionando em simultâneo a utilização de um recurso ímpar reconhecido pelo seu potencial terapêutico. Indicadas para o tratamento de diferentes patologias, nomeadamente: Diabetes Tipo 1, Diabetes Tipo 2, Dislipidemias, Dispepsia, Duodenites, Colecistites crónicas, Disquinésia biliar, Obstipação, Cólon irritável ou Colite funcional, Lombalgia, Artralgia, Rinite alérgica, Sinusite, Faringite crónica e Bronquite crónica; as Termas de Melgaço irão dispor ainda de uma oferta complementar aos tratamentos clássicos, focados numa vertente de bem-estar, estética, beleza e relaxamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here