Tertúlia sobre cancro na Biblioteca de Monção

0

ENTRADA LIVRE

A Unidade de Cuidados à Comunidade (UCC) do Centro de Saúde de Monção, organiza esta sexta-feira, com início às 19h00, na Biblioteca Municipal de Monção, uma tertúlia sobre o cancro com a temática geral “Alcançar a outra margem”

O painel de palestrantes é constituído por Pedro Pereira (professor) Manuel Lima Rodrigues (professor) Rosa Maria Arezes (professora) Susana Castro (enfermeira) e Rita Viana (terapeuta da fala). A tertúlia estará centrada na visão positiva e na superação da doença.

A iniciativa, apoiada pelo Município de Monção, engloba ainda a apresentação do livro “Cancro o melhor da minha vida”, da autoria de Victor Castro, contando ainda com um momento musical protagonizado por “Almas do Fado” e um Alvarinho de honra oferecido por algumas quintas vinícolas da região.

Sobrevivente do cancro, Victor de Castro descreve em “Cancro o melhor da minha vida”, um conjunto de acontecimentos marcantes ao longo do processo. Fá-lo com a frieza factual de um jornalista, mas também com a sensibilidade apurada de um poeta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here