Triatlo Técnico Jovem encontra os vencedores regionais

0
Triatlo Técnico Jovem encontra os vencedores regionais

Disputou-se no transato dia 16, no Estádio Municipal Manuela Machado, o Triatlo Jovem da Associação de Atletismo de Viana do Castelo, no qual estiveram representados oito clubes num total de 58 atletas.

Esta prova, aberta à participação de atletas dos escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis disputou-se de forma a combinar os resultados obtidos pelos atletas em três provas (corrida, lançamento e salto).

Comparando esses resultados com a Tabela Internacional de Pontuação é atribuído a cada atleta um valor e a soma desses valores resulta na obtenção de uma classificação final.

No escalão de infantis venceram Raquel Neiva, da Academia de Arcos de Valdevez, e Simão Pontes, do CA Olímpico Vianense.

Em Iniciados Marta Lisboeta, do CA Olímpico Vianense, que bateu também o recorde regional ao ar livre desta prova, e Rodrigo Ferreira, do CA de Mazarefes.

Já em Juvenis Mariana Pereira, da Academia de Arcos de Valdevez, e Samuel Viana, do CA Olímpico Vianense foram os vencedores.

Também em Juvenis, mas no Triatlo Opcional, venceram Vanessa Pedreira, da Academia de Arcos de Valdevez e Pedro Costa, da Escola Desportiva Limiana.

Coletivamente, depois de somadas as classificações dos melhores atletas de cada clube em cada um dos triatlos disputados, venceu o Clube de Atletismo Olímpico Vianense com 7100 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here