UM FIM-DE-SEMANA À MODA DA JS ALTO MINHO

0
Eleições Paredes de Coura

É raro o fim-de-semana em que a nossa estrutura não tem uma agenda preenchida, e este foi mais um fim-de-semana de grande actividade e de grandes vitórias.

No sábado alguns dos nossos camaradas rumaram a Évora para participar no “Campus JS”, evento promovido pela JS Nacional. Evento que teve em vista a formação de Presidentes de Concelhia e de Federação acerca de várias temáticas internas da estrutura. Evento encerrado no Domingo ao final da Manhã pelo Secretário-geral da Juventude Socialista, João Torres e pelo Ministro da Agricultura, cabeça de lista por Évora nas últimas legislativas, Luís Capoulas Santos.

Ainda no sábado, tivemos uma grande vitória, a tão esperada reactivação da Concelhia da JS de Paredes de Coura, que contou com uma excelente afluência às urnas e elegeu Filipe Barbosa como o Presidente daquela estrutura.

O fim-de-semana terminou em Évora, com uma reunião da Comissão Nacional da Juventude Socialista, onde a JS Alto Minho se fez também representar e trouxe uma certeza.

Os Jovens socialistas estão aqui para lutar por um futuro melhor, no nosso caso, a luta será sempre o bem-estar de todos os Alto-Minhotos.

Comissão Nacional
Comissão Nacional

 

Campus JS
Campus JS

 

Eleições Paredes de Coura
Eleições Paredes de Coura

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here