UNIDADE DE SERIGRAFIA INSTALA-SE EM PAREDES DE COURA

PAREDES DE COURA

0

O Município de Paredes de Coura vai acolher uma das maiores unidades de serigrafia da Europa no seu Parque Industrial de Formariz. O grupo galego Valver vai abrir uma nova unidade industrial com 1200m2, num investimento na ordem dos 2,5M€ e que vai proporcionar 50 novos postos de trabalho.

Dedicada ao fabrico de ‘peças de aspeto’ e ‘peças funcionais’ para o setor automóvel – com um portfólio de clientes onde se incluem a PSA, FCA, Volkswagen e Renault-Nissan, entre outros -, o Grupo Valver está apto a responder aos mais “rigorosos controlos de qualidade exigidos pelos clientes do setor automóvel”, como sustenta o CEO do grupo, Carlos Vacarce.

Para este empresário com unidades industriais em Mos (Galiza), Medellín (Colômbia) e Portugal, esta nova aposta em Paredes de Coura tem a ver com “a maneira muito rápida e atrativa que a Câmara tem para o investimentos das empresas”, para além do facto de que “vai facilitar a interligação ao nível dos colaboradores” entre a nova unidade da Valver e a já existente no concelho.

Além desta nova unidade “existem outros investimentos já em fase de pré implantação que brevemente serão públicos e que acreditamos que são potenciados pela dinâmica do município”, referiu o Presidente da Câmara, Vitor Paulo Pereira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here