Vereadora do Turismo de Viana do Castelo renuncia alegando motivos pessoais

0

A vereadora com os pelouros do Turismo, Educação e Cultura na Câmara de Viana do Castelo, Maria José Guerreiro renunciou aos cargos que desempenhava desde 2009, alegando motivos pessoais informou aquela autarquia.

Em comunicado enviado à imprensa, o município referiu que o presidente da câmara aceitou o pedido de renúncia apresentado pela vereadora, adiantando que Maria José Guerreiro será substituída pelo atual chefe de gabinete de José Maria Costa.

Ricardo Rego é o sétimo da lista que o PS apresentou às eleições autárquicas de 2017 e que o partido venceu com 53,68% dos votos, elegendo seis dos nove mandatos atribuídos.

Anteriormente, o atual chefe de gabinete do presidente da Câmara, formado em psicologia com especializações em gestão de organizações e em gestão pública, exerceu o cargo de diretor do serviço hoteleiro e apoio geral na Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM).

“Maria José Guerreiro, professora de profissão, desempenhou com elevado profissionalismo e dedicação o seu trabalho nos sectores da educação, da cultura e do turismo”, sublinha a nota da autarquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here