Viana Cup com clubes de Portugal, Espanha, Dinamarca e Alemanha

0
Viana Cup com clubes de Portugal, Espanha, Dinamarca e Alemanha
© Arménio Belo

A primeira edição do Viana Cup acontece ao longo de três, de 18 a 20 de abril, juntando no escalão sub-17 clubes de Portugal, Espanha, Dinamarca e Alemanha.

O torneio conta com três embaixadores: o ex-futebolista internacional Deco, o treinador Carlos Carvalhal e o Presidente da Associação Nacional de Agentes de Futebol (ANAF), Artur Fernandes.

O Viana Cup é um torneio juvenil internacional de futebol a realizar em dois estádios de Viana do Castelo, acontecendo os jogos no Estádio Municipal Manuela Machado e Estádio Dr. José Matos, sempre com entrada livre.

Os clubes portugueses presentes no torneio são os vianenses Sport Clube Vianense e Neves Futebol Clube, contando ainda com o Sporting Clube de Portugal, o Sporting Clube de Braga e o Vitória Sport Clube, de Guimarães. Marcam também presença o Sevilha FC, de Espanha, o FC Copenhaga, da Dinamarca, e o RB Leipzig, da Alemanha.

O Viana Cup conta com a parceria do Turismo Porto e Norte de Portugal, Instituto Português do Desporto e Juventude, Federação Portuguesa de Futebol, Associação de Futebol de Viana do Castelo e Lacatoni Desportos.

A organização, em parceria com a CA Tourism & Events, pretende que o torneio ofereça experiências enriquecedoras e oportunidades para todos atletas envolvidos competirem com equipas de renome nacional e internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here