Viana do Castelo investe 302 mil euros em coberturas de fibrocimento

0
Viana do Castelo investe 302 mil euros em coberturas de fibrocimento

Viana do Castelo investe 302 mil euros em coberturas de fibrocimento. A Câmara Municipal de Viana do Castelo já iniciou a empreitada de substituição das coberturas em fibrocimento dos armazéns da Praia Norte, num investimento de mais de 302 mil euros que abrange 4.500 metros quadrados de área a intervencionar.

A obra de substituição das coberturas vai, assim, melhorar as condições dos quatro armazéns municipais que se encontravam com coberturas de fibrocimento. Será ainda substituída cerca de 800 metros quadrados de chapa metálica das fachadas e os quatro portões das entradas dos armazéns. A empreitada conta com um prazo de execução de 90 dias.

Recorde-se que, na passada semana, o Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo assinou o protocolo para prorrogação do prazo de concessão, por mais 25 anos, do Parque Empresarial da Praia Norte, celebrado entre a APDL – Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo e autarquia vianense.

Na altura, José Maria Costa considerou que esta área empresarial, que emprega mais de 600 pessoas e que conta com dezenas de empresas e com os armazéns municipais, vai beneficiar desta “verdadeira parceria” entre a ADPL e o Município. “Esta é uma boa notícia para os nossos empresários, pois significa que há aqui um capital de confiança e de futuro, que vai permitir às nossas empresas fazer mais investimentos”, frisou o edil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here