“Viana é Amor” assinala Dia de São Valentim com concerto e mesa “Doce Coração”

0
“Viana é Amor” assinala Dia de São Valentim com concerto e mesa “Doce Coração”

A programação “Viana é Amor” prepara-se para viver o dia mais romântico do ano com música e doçaria. Para assinalar o Dia de São Valentim, a Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Associação Empresarial de Viana do Castelo apresentam um programa que inclui um concerto dos Lucky Duckies, na Praça da República, às 21h30 de 15 de fevereiro.

Antes, no sábado de manhã, o centro histórico acolhe um espetáculo musical pela Banda de Gaiteiros da ZEPAM – Zé Pedro Associação Musical.

A partir das 13h00, a Praça da República recebe o início dos preparativos da mesa “Doce Coração”, com 86 metros de comprimento.

Para as 15h30, está agendada a distribuição de prendas por parte de pasteleiros do concelho.  Esta iniciativa doce conta com a colaboração de cerca de 10 pastelarias de Viana do Castelo e vai incluir 1.500 cupcakes e a distribuição de 1.000 saquinhos com bolachas aos vianenses e visitantes, com a imagem do evento.

No âmbito do Dia dos Namorados, está ainda a ser promovido o Concurso de Montras do Dia de São Valentim e o Concurso do Slogan – “Dia dos Namorados AEVC”.

The Lucky Duckies é uma banda portuguesa que se estreou a 25 de abril de 1987, por Marco António. A banda, originalmente denominada Os Promusica, começou a ter grande repercussão em 1989 quando o fundador do projeto, com novos músicos, criou o novo nome, que viria a tornar-se definitivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here